FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Mar 2016

Campeonato de Portugal: Fernando Rego é o novo treinador do Limianos

Segundo o que a Rádio Geice apurou, Fernando Rego será o novo treinador do Limianos e irá orientar a equipa de Ponte de Lima já […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Segundo o que a Rádio Geice apurou, Fernando Rego será o novo treinador do Limianos e irá orientar a equipa de Ponte de Lima já este domingo frente aos madeirenses do Camacha. Rego, que iniciou a temporada no Neves, vai substituir Carlos Cunha que está de saída para o Vilaverdense.
O jovem técnico está de saída do clube de Ponte de Lima, para substituir Nélito, que foi afastado da equipa de Vila Verde, alegadamente, pelos resultados negativos registados na segunda fase do Campeonato de Portugal. Recorde-se que o Vilaverdense luta pela subida à 2ª Liga.
Neste momento, a nova equipa de Carlos Cunha, ocupa o 7º lugar da classificação com apenas 3 pontos.
Comunicado do Vilaverdense FC:
A direção do Vilaverdense, vem por este meio, agradecer o trabalho do Mister Nélito e do Miguel, agradecer a dedicação, a postura, a lealdade a correção, enquanto treinadores da nossa equipa sénior.
Estes momentos fazem parte do futebol, há momentos em que as partes decidem seguir caminhos diferentes, na procura de uma solução.
Registar a elevação no momento da rescisão por mutuo acordo.
Bem hajam e até um dia…

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts