FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mar 2016

Viana: Dois pesados e um ligeiro colidiram e provocaram 4 feridos

Em Deão, concelho de Viana do Castelo, o choque entre dois veículos pesados e uma viatura ligeira provocou quatro feridos, um deles grave. O embate […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Deão, concelho de Viana do Castelo, o choque entre dois veículos pesados e uma viatura ligeira provocou quatro feridos, um deles grave. O embate terá acontecido pelas 20:27, na Estrada Nacional 203, “junto à empresa Portucel”, segundo fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) e dois dos feridos tiveram mesmo de ser desencarcerados, como explicou à Geice fonte envolvida no socorro. Três dos feridos viajavam no veículo ligeiro, incluindo o ferido grave, e a quarta vítima era ocupante de um dos veículos pesados.
No local do acidente estiveram os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo, uma SIV – ambulância de Suporte Imediato de Viana do Ponte de Lima, a VMER – Viatura de Emergência Médica de Viana do Castelo, ambulância INEM do Hospital de Santa Luzia e ainda a Cruz Vermelha de Neiva. A tomar conta da ocorrência esteve também a GNR.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts