FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Abr 2016

Hóquei em patins: Juventude de Viana não conquista pontos em S. João da Madeira

Na 20ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana viajou até ao caldeirão do hóquei, S. João […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na 20ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, a Juventude de Viana viajou até ao caldeirão do hóquei, S. João da Madeira, para defrontar o clube local que está em brasas para conquistar todos os pontos possíveis para se manter no escalão principal. A Juventude de Viana acabou por sair derrotada por 8-6.
A primeira parte exigiu muito da Juventude de Viana que se viu a perder por 4-1 passados 10m do início da partida. A equipa de Viana começou bem com um golo madrugador de Tó Silva, mas viu-se em trabalhos com os golos de Pedro Cerqueira (2),João Oliveira e Tiago Ferraz.
Com este resultado a Juventude de Viana teve uma boa recuperação, fez “das tripas coração”, e deu mesmo a volta ao encontro. André Azevedo, Gonçalo Suissas (2) e Nuno Félix levaram os vianenses para o intervalo com uma vantagem mínima muito importante (4-5), diante de uma equipa que apresenta muitas dificuldades aos visitantes.
No entanto, a segunda metade trouxe o golo do empate para os locais por Gil Vicente (5-5) e a passagem para a frente do marcador com os golos de Tiago Ferraz (7-5). Novamente a perder, a Juventude de Viana tentou, mais uma vez, dar a volta ao resultado e ainda reduziu por Tó Silva (7-6). Nos minutos finais a Sanjoanense carimbou a vitória e ampliou para o 8-6 final, com os golos de João Oliveira, já nos minutos finais.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts