FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Abr 2016

Arcos de Valdevez: Segunda edição do Auto Salão do Vez realiza-se este fim de semana

Arcos de Valdevez acolhe este fim de semana, dias 16 e 17 de Abril de 2016 a segunda edição, do Auto Salão do Vez. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Arcos de Valdevez acolhe este fim de semana, dias 16 e 17 de Abril de 2016 a segunda edição, do Auto Salão do Vez.
O certame, que se realiza no Centro de Formação e Exposições daquela vila do Alto Minho, consolida em 2016 os propósitos e bases que o caracterizam: ousadia e originalidade. Pelo espaço de exposição passam este ano diversos veículos de total excentricidade e raridade, com destaque para os altos de gama de marcas referenciais e de luxo como Ferrari, Lamborghini ou Aston Martin, mas interpretados de forma única, pelo que não é de estranhar que uma boa parte deles signifique para os seus orgulhosos proprietários investimentos em redor dos 600.000 euros.
O Auto Salão do Vez envolve e destaca também os proprietários arcuenses e as suas raridades de coleção. Um clássico que é único no país, bem como um excecional Ford Rs Lemans preto, único exemplar mundial.
O certame incluirá igualmente uma área dedicada aos Clássicos de sonho com mais de 50 anos, bem como uma extensa área expositiva de veículos transformados e de automóveis de competição. Será também dada atenção especial ao sector empresarial automóvel, com diversos expositores de acessórios e de tecnologias dedicadas aos veículos de quatro rodas.
Com esta edição, o Auto salão do Vez assume, em definitivo, a sua posição destacada como um dos mais importantes certames do género em todo o país e contribui para atrair visitantes a Arcos de Valdevez.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts