FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Abr 2016

Caminha: Clubes e Associações Desportivas vão ser apoiadas com 68 Mil Euros

Os clubes e associações desportivas do concelho de Caminha vão receber este ano um apoio financeiro de 68 mil euros por parte da Câmara Municipal, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os clubes e associações desportivas do concelho de Caminha vão receber este ano um apoio financeiro de 68 mil euros por parte da Câmara Municipal, o que corresponde a um aumento de mais de 25 por cento face a 2013. Estas verbas vêm complementar outros apoios regulares dispensados também pelo Município, como os logísticos, cedência de espaços desportivos, aquisição de equipamentos e apoio à realização de eventos.
O Executivo aprovou, com os votos contra dos vereadores do PSD, a concessão de subsídios a vários clubes e associações desportivas do concelho de Caminha. Em 2013, o apoio financeiro foi ligeiramente superior aos 54.200 euros, fixando-se nos 57.300 no ano seguinte. O aumento consolidou-se no ano passado, ultrapassando-se os 62 mil euros e volta a subir este ano para os 68 mil euros, como referimos um reforço financeiro em três anos que ultrapassa os 25 por cento.
As propostas do presidente da Câmara, aprovadas com quatro votos, incluem o Âncora Praia Futsal, Lanhelas Futebol Clube, Atlético Clube de Caminha, Associação Riba de Âncora (ARA), Sporting Club Caminhense, Associação Desnível Positivo, Clube Andebol de Caminha, JuCaminha, Associação Triatlo de Caminha, Columbófila Âncorense, e Surf Clube.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts