A Associação Desportiva “Os Limianos” pode garantir, este sábado na Ilha da Madeira, a manutenção matemática no Campeonato de Portugal e “ajudar” Vianense e Neves nesta luta, caso ganhe ao Camacha.
A três jornadas do fim da competição, a equipa de Ponte de Lima necessita apenas um ponto para garantir já este fim de semana o seu objetivo, ou então, até pode perder caso o resultado de Vianense e Neves seja o mesmo.
Com 9 pontos em disputa nesta fase decisiva do Campeonato de Portugal o Limianos é 4º classificado com 29 pontos e os vizinhos, Vianense (6º) e Neves (7º), estão em zona vermelha, ambos com 21. Pelo meio encontra-se o Camacha (5º) com 23 pontos.
Este sábado o Vianense recebe no Estádio Dr. José de Matos o Pedras Salgadas com arbitragem de Pedro Ferreira de Braga e o Neves no Alferes Pinto Ribeiro defronta o Marítimo B, sendo o arbitro Marco Cruz do Porto o juiz da partida.
O jogo na Ilha da Madeira entre Camacha e Limianos vai ser dirigido por Humberto Teixeira do Porto.
Os jogos desta antepenúltima jornada do campeonato começam todos ás 16h00.