FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Abr 2016

Campeonato de Portugal: Vianense perde derby com o Limianos em casa

Depois do empate caseiro com o Neves, o Vianense perdeu (0-3) em casa com o Limianos a sua partida referente à 10ª jornada do Campeonato de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois do empate caseiro com o Neves, o Vianense perdeu (0-3) em casa com o Limianos a sua partida referente à 10ª jornada do Campeonato de Portugal e ficou novamente colado ao lugar de play-off.
Numa primeira parte sem ocasiões claras de golo foi o Limianos que melhor conseguiu vislumbrar o caminho da baliza. Em dois livres diretos, ainda longe da baliza, Fábio Sequeira fez o 0-1 e o 0-2 em apenas 3 minutos. O Vianense não existiu na primeira metade do desafio e por isso não dificultou, nem um bocadinho a vida à equipa de Fernando Rego, que controlou a posse de bola sem deixar a equipa de Viana do Castelo importunar o seu meio campo defensivo.
Na segunda parte pouco ou nada mudou. O Vianense até criou algum perigo, mas nunca conseguiu concretizar. A machadada final no encontro acabou por ocorrer aos 69 minutos quando Tanela assinalou o terceiro para os homens de Ponte de Lima (0-3), que venceram no Dr. José de Matos com toda a justiça.
Com este desfecho o Limianos instala-se confortavelmente no 4º lugar, com 28 pontos, já o Vianense é 5º com 21, mas tem à perna o Camacha, que perdeu nas Neves (3-2) e que tem 20 pontos. O Vianense respira, assim, ofegante, para retomar na próxima jornada as vitórias para não cair na zona do play off de despromoção.
Resultados da 10ª Jornada:
Argozelo – Marítimo B, 1-1
Vianense – Limianos, 0-3
Mirandela – Pedras Salgadas, 0-0
Neves – Camacha, 3-2
Classificação:
1º Marítimo “B”, 36 Pontos
2º Pedras Salgadas, 31
3º Mirandela, 29
5º Limianos, 28
6º Vianense, 21
7º Camacha, 20 (Lugar de Play Off)
8º Neves, 18 (Lugar de Descida)
9º Argozelo, 15 (Lugar de Descida)

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts