FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Abr 2016

Canoagem: Antoine Launay do Darque Kayak Clube subiu com as cores da seleção nacional ao pódio de prova disputada na Alemanha

Antoine Launay do Darque Kayak Clube, ao serviço da seleção nacional subiu no fim de semana ao pódio da prova Internacional de Slalom em Markkleeberg, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Antoine Launay do Darque Kayak Clube, ao serviço da seleção nacional subiu no fim de semana ao pódio da prova Internacional de Slalom em Markkleeberg, Alemanha, competição esta do Ranking da Federação Internacional de Canoagem.
O atleta do Darque Kayak Clube foi terceiro na prova de K1 Sénior com um total de 101.52 segundos, tendo ficado a 3.56s do vencedor, o Campeão olímpico de Pequim, Alexander Grimm. Na segunda posição terminou o também alemão Sebastian Schubert , ex Campeão da Europa e do Mundo.
A restante equipa nacional teve também outros resultados bastante positivos, com José Carvalho em C1 a atingir a final e a terminar na sétima posição, com o tempo de 115.01, a 7.96s do vencedor. Ivan Silva foi 35º na semi final de K1(com um 50 de penalização) e Damien launay também do Darque Kayak Clube foi 16º ( com 4 segundos de penalização).
A equipa Nacional de Slalom está na recta final da sua preparação para o Campeonato da Europa e apuramento para o Rio 2016 que decorre já no próximo mês de Maio.
Esta semana a equipa encontra-se em Montemor-o-Velho a realizar testes de avaliação e controlo de treino, rumando depois ao Campeonato nacional no próximo fim de semana organizado pelo Darrque Kayak Clube, seguindo logo depois para a Polónia, Crracóvia e para a Eslocávia, Mikulas para mais duas provas de preparação, sendo esta última o palco do Europeu e apuramento olímpico.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts