FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Abr 2016

Cerveira faz de Abril uma Festa do Livro e da Leitura e recebe Diogo Piçarra

Ao longo do mês de abril, o município de Vila Nova de Cerveira, através da Biblioteca Municipal, dinamiza um programa amplo e de excelência em […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Ao longo do mês de abril, o município de Vila Nova de Cerveira, através da Biblioteca Municipal, dinamiza um programa amplo e de excelência em torno das letras. Até 30 de abril, a ‘Vila das Artes’ celebra a Festa do Livro e da Leitura, com ações gratuitas para todas as faixas etárias. A edição 2016 da Festa do Livro e da Leitura de Vila Nova de Cerveira contempla atividades para escolas e famílias, desde encontros com escritores, apresentações e lançamentos de livros, sessões de autógrafos, ações de formação, palestras e conferências, exposições, oficinas, sessões de conto, teatro e concertos.
De 05 a 10 de abril, o município acolhe a XXVII Feira do Livro com mostra e venda de dezenas de livros a preços sugestivos. Além da presença de escritores de renome nacional como Valter Hugo Mãe (5 de abril) e Inácio Nuno Pignatelli (10 de abril), o evento promove a apresentação de livros de autores do concelho como Luandino Vieira (9 de abril) e Adelaide Graça (30 de abril).
A vertente de animação fica marcada pelo espetáculo ‘Diogo Piçarra em Pessoa’, a 08 de abril, com exibição de uma peça de teatro com o jovem músico a recriar Fernando Pessoa em livro, seguida de uma performance musical e sessão de autógrafos, e o Concerto + de Mil Blues com os Moonshiners Blues, numa organização da +Cerveira Jovem Associação, a 09 de abril.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts