FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Abr 2016

Dia 1 de Abril: A Geice FM também se associou ao dia das mentiras

A Rádio Geice FM também se associou às brincadeiras do dia das mentiras e deu como certa a contratação por parte do Sport Clube Vianense, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Rádio Geice FM também se associou às brincadeiras do dia das mentiras e deu como certa a contratação por parte do Sport Clube Vianense, de Paulo Cardoso como treinador do clube minhoto na próxima temporada.
Para desilusão de alguns e alegria de outros tantos, tudo não passou de uma brincadeira… A Rádio Geice felicita ambas as partes pelo Fair Play demonstrado e espera que para o bem de todos, resolvam os problemas que os separam.
A brincar é que a gente também se entende!
A nossa mentira do dia 1 de Abril:
Campeonato de Portugal: Paulo Cardoso vai voltar a ser treinador do Vianense já na próxima época
Segundo o que a Rádio Geice apurou, a direção do Sport Clube Vianense e o treinador Paulo Cardoso, atualmente sem clube, já terão chegado a um acordo, para que o técnico regresse ao centenário clube minhoto já no inicio da próxima temporada.
O entendimento surge depois de Paulinho, como é conhecido no meio futebolístico, ter chegado a um entendimento sobre uma divida antiga do qual era credor.
A Geice sabe, que o técnico natural de Viana do Castelo vai assinar um contrato válido para as próximas duas temporadas e que para além de treinador principal do clube, vai coordenar todo o futebol sénior, incluindo a equipa B.
Recorde-se que o treinador vianense de 44 anos treinou o Sport Clube Vianense nas épocas 2012/13, temporada em que alcançou a subida de divisão e em 2013/14, foi substituído a meio da temporada por Ricardo Silva, atual treinador do Pedras Salgadas.
A direção do clube de Viana do Castelo deverá anunciar nas próximas horas os detalhes deste acordo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts