FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Abr 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana perde com o Sporting por números exagerados

Na 22ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, a Juventude de Viana pretendia vingar diante do Sporting o afastamento da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na 22ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 1ª divisão, a Juventude de Viana pretendia vingar diante do Sporting o afastamento da Taça de Portugal, mas acabou por perder por 7-2.
Face ao que se passou dentro das quatro tabelas é um resultado penalizador para a equipa de Viana do Castelo que foi, inclusivamente, melhor durante os primeiros 25 minutos. À custa disso a Juventude de Viana marcou primeiro por Diogo Fernandes, no entanto, ao cair do pano, o Sporting ainda arrancou a ferros a igualdade por Ricardo Figueira. A Juventude deu muito que fazer à equipa do Sporting e não é à toa que os locais só chegaram ao empate muito perto do intervalo.
No segundo tempo o Sporting fez a remontada e alcançou um resultado demasiado largo para o que foi produzindo e com alguns lances duvidosos da equipa de arbitragem. Tuco, Losna, Cacau e Luís Viana (3) fizeram os sete golos do Sporting.
Na busca de um resultado mais equilibrado a Juventude ainda fez o segundo golo, novamente por Diogo Fernandes sem conseguir contrariar o rumo do resultado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts