FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Abr 2016

Remo: Regata Presidente da República regressa este sábado a Caminha quase uma década depois

Interrompida durante cerca de uma década, a Regata Presidente da República regressa este sábado, dia 9 de abril, às águas do Rio Minho. Será a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Interrompida durante cerca de uma década, a Regata Presidente da República regressa este sábado, dia 9 de abril, às águas do Rio Minho. Será a XVI edição, que tem o nome do atual Chefe de Estado, ou seja, o concelho prepara-se para receber a Regata Presidente da República Professor Marcelo Rebelo de Sousa.
Este evento abre uma grande época desportiva no concelho, que será palco de várias provas de nível internacional e mundial, em diversas modalidades, cujo calendário se vai prolongar até depois do verão.

A XVI Regata Presidente da República Professor Marcelo Rebelo de Sousa decorrerá entre Lanhelas, onde se fará a partida das embarcações, e Caminha, onde será a chegada. Incluirá as seguintes provas: 8+ absoluto masculino; 4x absoluto feminino e 8+ veterano masculino.
O programa tem início pelas 10h00, com a receção aos clubes. Pelas 14h00 decorrerá o Briefing, no Bar do Ferry. Às 15h00 far-se-á o início do embarque, devendo as regatas começar cerca das 16h00. Uma hora depois serão entregues os prémios.
A organização é do Sporting Club Caminhense e conta com o apoio da Câmara Municipal de Caminha.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts