FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Abr 2016

Santa Marta de Portuzelo homenageou 40 anos de executivos no dia da liberdade

Para assinalar os 42 anos da Revolução dos Cravos, a Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo juntou os Executivos e Presidentes de Assembleia, desde as […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para assinalar os 42 anos da Revolução dos Cravos, a Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo juntou os Executivos e Presidentes de Assembleia, desde as eleições de 1976,para fazer um reconhecimento a estes autarcas. Este ato singelo serviu para também homenagear as alterações conquistadas pela revolução de abril. A Comissão organizadora aproveitou para recordar a última Comissão Administrativa e ofereceu uma lembrança a José Augusto Meixedo, pois participou como membro das mesas eleitoras desde abril de 1974. Esta cerimónia contou com a presença do Presidente da Câmara de Viana do Castelo, José Maria Costa, que reforçou a importância do Poder Autárquico no desenvolvimento das comunidades.
O Presidente da Junta, Paulo Maciel, agradeceu a todos os presentes, homenageados e às pessoas que colaboram na organização do evento, especialmente ao Noé Rocha pela sua colaboração e entrega.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts