FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mai 2016

Augusto Canário & Amigos atuam a 27 de maio em espetáculo para ajudar Vianense

No próximo dia 27 de maio, numa sexta-feira à noite, Augusto Canário & Amigos apresentam-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No próximo dia 27 de maio, numa sexta-feira à noite, Augusto Canário & Amigos apresentam-se no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, para um espetáculo solidário a favor do Sport Clube Vianense. Neste concerto será apresentado, pela primeira vez, o novo disco de Canário, “Embaixador da Alegria”. Os bilhetes estão já à venda na bilheteira do teatro municipal e têm o custo de 6 euros.
Rui Pedro Silva, presidente do centenário clube de Viana do Castelo, explicou à Geice que “a situação do Sport Clube Vianense é por todos conhecida” e que “infelizmente” a tesouraria da instituição tem andado “sempre nas bocas do mundo”. A nova direção tem procurado “fontes de receita extraordinária com um caráter ordinário”, pelo que tem vindo a promover alguns eventos solidários, como a Gala de Boxe que aconteceu há poucos meses.
“O Augusto Canário é sócio do clube e um apoiante da nossa causa, pelo que tem vindo a acompanhar de perto a situação do Vianense e tem vindo a colaborar connosco”, explicou o dirigente. “Esperamos que este evento tenha uma boa adesão, não só pela qualidade do espetáculo que vai acontecer, mas também pela necessidade que o Vianense tem de angariar receitas para dar resposta às enormes solicitações que nós temos para a nossa tesouraria”, vaticinou Rui Pedro Silva.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts