FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 16 Mai 2016

Campeonato de Portugal: Neves caiu no distrital com golo do Camacha aos 88 minutos

Disputada a ultima jornada do Campeonato de Portugal as contas ficaram fechadas e a “sorte” das equipas do distrito de Viana do Castelo ficou definitivamente […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Disputada a ultima jornada do Campeonato de Portugal as contas ficaram fechadas e a “sorte” das equipas do distrito de Viana do Castelo ficou definitivamente traçada. O limianos garantiu a manutenção direta (na jornada anterior), o SC Vianense vai disputar o Play-off, onde terá mais uma oportunidade para continuar em prova e o Neves FC acabou por descer de divisão.
Apesar de Vianense e Neves terem cumprido a sua parte nesta ultima ronda, o Camanha recuperou de uma desvantagem de três golos (esteve a perder 0-3 com o Marítimo B ao intervalo) e alcançou um empate (3-3) que lhe garantiu a manutenção direta na competição.
Aos 88 minutos o Camacha ainda perdia o seu jogo (2-3) e com esse resultado a confirmar-se seriam os madeirenses a descer de divisão, com o Vianense a salvar-se diretamente e o Neves a poder jogar o Play Off. Quando o arbitro apitou para o final do encontro o Camacha já tinha empatado e acabou por virar as contas a seu favor. Coisas do futebol!
Com estes resultados, o Sport Clube Vianense vai agora disputar duas eliminatórias (a duas mãos) para poder manter-se no Campeonato de Portugal: a primeira delas será frente ao Águias do Moradal, com o primeiro encontro a estar marcado já para o próximo sábado, dia 21 no Estádio Dr. José de Matos em Viana. Já o Neves, com esta conjugação de resultados, e apesar de ter vencido o seu jogo (2-0) frente ao Mirandela, foi despromovido para a primeira divisão distrital da AF de Viana do Castelo.
Resultados da 14ª Jornada / 15 de Maio
:
Neves – Mirandela, 2-0
Vianense – Argozelo, 2-1
Camacha – Marítimo B, 3-3
Limianos – Pedras Salgadas, 4-4
Classificação:
1º Marítimo “B”, 46 Pontos
2º Mirandela, 33
3º Pedras Salgadas, 33
5º Limianos, 30
6º Camacha, 28
7º Vianense, 27 (Lugar de Play Off)
8º Neves, 27 (Despromovido)
9º Argozelo, 18 (Despromovido).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts