FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2016

Campeonato de Portugal: Vianense realiza este domingo jogo mais importante da época

O Sport Clube Vianense desloca-se este domingo à Vila de Oleiros no distrito de Castelo Branco para defrontar o Águias de Moradal, naquele que será […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense desloca-se este domingo à Vila de Oleiros no distrito de Castelo Branco para defrontar o Águias de Moradal, naquele que será o segundo e decisivo jogo do playoff de manutenção.
Frente ao Águias do Moradal, clube da Associação de Futebol de Castelo Branco, o Vianense para não descer diireto aos campeonatos distritais, tem que vencer obrigatoriamente o desafio deste domingo.
A equipa que vencer o jogo ainda não está livre de poder cair nos distritais. O vencedor ainda terá que ultrapassar mais um adversário que será sorteado entre os vencedores dos outros jogos deste playoff.
Este vai ser o segundo confronto oficial entre os dois emblemas. No primeiro duelo, vianenses e albicastrenses empataram no Estádio Dr. José de Matos (0-0), mas agora não pode voltar a acontecer igualdade, nem a zero, nem com golos. Caso isso se venha a verificar no final dos 90 minutos, os regulamentos mandam que se desempate o jogo, primeiro no prolongamento e depois nas grandes penalidades.
As duas equipa não terão margem para errar.
O jogo deste domingo vai ser dirigido pelo arbitro, Fernando Lopes da AF de Bragança e terá relato em direto e em exclusivo na Rádio Geice FM.
Eliminatória de manutenção/descida (1ª Mão):
Lusitânia Lourosa – Sacavenense (1-1)
AD Nogueirense – At. Reguengos (2-0)
Vila Real – Arões SC (2-1)
SC Vianense– Águias do Moradal (0-0)
Eliminatória de manutenção/descida (2ª Mão):
Sacavenense – Lusitânia Lourosa
At. Reguengos – AD Nogueirense
Arões SC – Vila Real
Águias do Moradal – SC Vianense

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts