FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mai 2016

Campeonato de Portugal: Vida mais fácil para uns de que para outros

A vida das equipas do distrito de Viana do Castelo não está nada fácil no Campeonato de Portugal. Quando faltam apenas duas jornadas para terminar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A vida das equipas do distrito de Viana do Castelo não está nada fácil no Campeonato de Portugal. Quando faltam apenas duas jornadas para terminar a prova, Vianense, Limianos e Neves ainda não conseguiram salvar-se matematicamente da despromoção.
A equipa de Ponte de Lima é a que está mais descansada na tabela classificativa e só uma conjugação de resultados estranhos podem fazer com que o Limianos desça até à zona de Play Off. Correndo tudo dentro da normalidade, os pupilos de Fernando Rego podem fazer a festa da manutenção já este domingo em casa com o Mirandela.
O Sport Clube Vianense também ainda não consegui garantir a tão desejada permanecia. A equipa de Lenadro Pires para alcançar a manutenção direta necessita de vencer as duas partidas que lhe faltam disputar, Marítimo B fora e Argozelo em casa, e esperar que o Camacha perca um dos seus jogos, Pedras Salgadas fora e Marítimo B em casa.
No entanto, a equipa de Viana do Castelo para conseguir pelo menos manter o lugar de Play Off, que lhe dá nova oportunidade para chegar ao objetivo, apenas necessita de ganhar um dos seus jogos ou fazer os mesmos resultados que o vizinho Neves FC.
A equipa de Rogério Amorim é a que tem as contas mais difíceis. Para alcançar a manutenção direta, o Neves Futebol Clube tem que ganhar os seus dois jogos, com Argozelo fora e Mirandela em casa, e esperar que Vianense e Camacha percam os seus dois encontros. Para chegar ao lugar de Play Off, o Neves tem que vencer os seus dois jogos e esperar que o SC Vianense perca um, ou empate os dois que lhe faltam.

Jogos e árbitros da 13ª Jornada / 8 de Maio:
Mirandela – AD Limianos, (António Moreira de Vila Real)
Argozelo – Neves FC, (André Silva de Vila Real)
Marítimo B – SC Vianense, (Abel Silva de Viseu)
Pedras Salgadas – Camacha, (João Santos do Porto)
Classificação:
1º Marítimo “B”, 42 Pontos
2º Pedras Salgadas, 31
3º Mirandela, 30
5º Limianos, 29
6º Camacha, 26
7º Vianense, 24 (Lugar de Play Off)
8º Neves, 21 (Lugar de Descida)
9º Argozelo, 17 (Lugar de Descida)
Jogos da 14ª Jornada / 15 de Maio:
Neves FC – Mirandela
Vianense – Argozelo
Camacha – Marítimo B
Limianos – Pedras Salgadas

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts