FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mai 2016

Ciclismo: Taça de Portugal de paraciclismo e Encontro Inter-regional de escolas realiza-se este domingo em Viana

Realiza-se este domingo, dia 29 de maio, o Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo / 19º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração, iniciativa para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Realiza-se este domingo, dia 29 de maio, o Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo / 19º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração, iniciativa para os escalões de pupilos/benjamins, iniciados, infantis e juvenis que decorrerá na alameda 5 de outubro em Viana do Castelo. Em simultâneo será realizada a terceira prova da Taça de Portugal de Paraciclismo.
Promovido conjuntamente pela Associação de Ciclismo do Minho, Federação Portuguesa de Ciclismo e Grupo Desportivo do Centro Paroquial de Santa Marta de Portuzêlo, o 19º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração decorrerá entre as 9 e as 12h30.
A iniciativa começará às 9 horas com a prova de destreza de iniciados seguindo-se o contrarrelógio de juvenis e a destreza de infantis, pupilos e benjamins. Pelas 10h30 inicia-se a prova em linha de iniciados e, quinze minutos depois, a de infantis. Os atletas do escalão de juvenis começarão a sua participação no 19º Prémio Viana do Castelo Fica no Coração pelas 11h15. A partida da prova de Taça de Portugal de Paraciclismo está marcada para as 11h45 e a cerimónia protocolar pra as 12h30.
As provas de destreza serão realizadas junto ao coreto da alameda 5 de outubro e as provas em linha nesta artéria do centro da cidade de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts