FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 17 Mai 2016

Detido em Monção suspeito de furto em oficina

Esta terça-feira, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença detiveram em flagrante delito, em Monção, um indivíduo por furto de uma máquina de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta terça-feira, os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Valença detiveram em flagrante delito, em Monção, um indivíduo por furto de uma máquina de terraplanagem. A detenção decorreu no âmbito de um inquérito por furtos em oficinas de mecânica e de máquinas industriais. Foram efetuadas três buscas não domiciliárias em veículos e uma busca domiciliária na localidade de Ganfei – Valença, sendo detido um outro individuo, por posse de arma proibida.
Destas buscas, resultou a apreensão de 3 viaturas, uma máquina de terraplanagem; uma arma de ar comprimido;   77 munições de diversos calibres; um taser; três armas brancas; um reboque; um motocultivador e 10 máquinas elétricas de bricolage. Alguns dos artigos foram reconhecidos como tendo sido furtados, em dezembro de 2015, de uma oficina no concelho de Monção. Os detidos, com antecedentes criminais, vão ser presentes esta quarta-feira, no Departamento de Investigação e Ação Penal de Monção.
Esta operação contou com o apoio de militares do Destacamento Territorial de Valença e do Destacamento de Intervenção.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts