FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2016

Distrital: José Pequeno leva Ponte da Barca à conquista do título de Viana do Castelo

A Associação Desportiva de Ponte da Barca garantiu a três jornadas do fim, o título de campeão distrital de Viana do Castelo e a consequente […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Associação Desportiva de Ponte da Barca garantiu a três jornadas do fim, o título de campeão distrital de Viana do Castelo e a consequente subida ao Campeonato de Portugal Prio.
A equipa de José Pequeno lidera a tabela com uma diferença pontual considerável do 2º classificado, quando falta apenas disputar uma jornada do Campeonato da 1.ª Divisão da AF Viana do Castelo. A AD Ponte da Barca lidera isolada a prova com 72 pontos, no segundo posto está o Atlético dos Arcos com 60.
José Pequeno, o jovem, mas experiente treinador de 42 anos mostrou-se “feliz por conquistar outra vez a prova mais importante do futebol vianense”. O técnico tem mostrado um largo conhecimento desta competição e volta a vence-la depois de já a ter ganho quatro vezes por outros emblemas. O treinador vianense pode considerar-se o Vítor Oliveira da distrital.
“Agora já campeões, vamos jogar perante o nosso público, foi para eles e por eles, por todos os barquenses que lutamos e sofremos durante toda a época. Agora é tempo de festejarmos todos juntos no nosso campo. Queremos muito continuar a festejar”, referiu o treinador.
Depois do ultimo jogo do campeonato, que se realiza este sábado frente ao Vitorino de Piães, o técnico quer que os seus jogadores se voltem a concentrar no trabalho. “Temos mais duas provas para ganhar e é necessário voltar a ter a concentração no máximo”, disse.
Refira-se que até ao final da temporada a AD Ponte da Barca ainda pode conquistar mais dois troféus. Irá disputar a final da Supertaça da AF Viana do Castelo no próximo dia 12 de junho e a final da Taça dos Campeões do Minho frente ao Merelinense, que venceu o campeonato distrital da AF Braga. Este encontro está agendado para o próximo dia 19 de junho, às 17h00, no Campo do Cruzeiro em Ponte de Lima.
No final da época desportiva vão realizar-se eleições na AD Ponte da Barca e o treinador José Pequeno garantiu à Geice FM “que, “mal acabe a temporada” é um homem livre para poder abraçar um novo projeto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts