FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Mai 2016

Gata resgatada do topo de um poste na Amorosa pelos Bombeiros Municipais de Viana

Este sábado de manhã, os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo foram chamados para um trabalho diferente e que exigiu aptidões certamente especiais. Uma gata […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado de manhã, os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo foram chamados para um trabalho diferente e que exigiu aptidões certamente especiais. Uma gata tricolor tinha subido, por motivos incertos, para o topo de um poste de eletricidade, mas depois não conseguia descer. Populares que assistiram às dificuldades do felino acabaram por chamar os bombeiros da cidade, que conseguiram resgatar a gata com o apoio de um carro-escada. No entanto, a gata acabou por se refugiar  debaixo de um pátio de uma casa, como confirmou a associação Gatos de Ninguém, através das redes sociais.
“Esta gatinha tricolor, tem uma coleira vermelha e também parecia ter um guizo, aparenta ter dono. Depois de retirada pelos Bombeiros Municipais refugiou-se debaixo de um pátio de uma casa. Vamos partilhar para que esta menina encontre a sua família”, divulgou a Gatos de Ninguém.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts