FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Mai 2016

Homem de 64 anos ameaçou enforcar-se para contrariar ação de despejo

Esta quarta-feira, um homem de 64 anos de idade ameaçou suicidar-se para contrariar uma ação de despejo ordenada pelo tribunal. O caso aconteceu em Rebordões […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta quarta-feira, um homem de 64 anos de idade ameaçou suicidar-se para contrariar uma ação de despejo ordenada pelo tribunal. O caso aconteceu em Rebordões Santa Maria, no concelho de Ponte de Lima, quando o homem ameaçou enforcar-se com uma corda, atirando-se da janela da sua casa, pelas 08h50 desta quarta-feira.
Fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo explicou que o alerta para esta ameaça de suicídio foi dado quando os militares da GNR do posto de Freixo chegaram à habitação do homem, acompanhando a solicitadora de execução, para cumprir a ação de despejo. Face à recusa do homem em descer da janela, perto das 11 horas da manhã foi mesmo solicitada a presença de um negociador. Entretanto, o homem acabou por ser demovido pelo negociador, que conversou com ele, juntamente com a GNR e o presidente da Junta de Freguesia.
Pelas 12h40, o homem de 64 anos acabou por abandonar a intenção de se atirar da janela, aceitando que não seria a melhor forma de lidar com a determinação do tribunal. O limiano acabou por ser levado para o Hospital de Santa Luzia, em Viana do Castelo, tendo sido depois internado pelo serviço de psiquiatria no Hospital de Braga.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts