FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Mai 2016

Hóquei em Patins: Juventude de Viana e Barcelos dividem pontos em Viana

No derby do Minho entre Juventude de Viana e OC Barcelos a pronúncia do norte foi de facto a que falou mais alto e as […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No derby do Minho entre Juventude de Viana e OC Barcelos a pronúncia do norte foi de facto a que falou mais alto e as duas formações empataram a 5 bolas. Na 23ª jornada as duas equipas acabaram por dividir os pontos.
A Juventude de Viana e Barcelos proporcionaram um excelente espectáculo da modalidade no pavilhão de Monserrate. A Juventude de Viana entrou melhor e marcou por André Azevedo, mas Reinaldo Ventura empatou (1-1).
Diogo Fernandes colocou novamente a Juventude de Viana na frente (2-1) e João Guimarães operou o empate para os visitantes. O equilíbrio no marcador era consonante com o jogo dentro das quatro linhas. Antes do intervalo Diogo Fernandes ainda colocou a Juventude de Viana em vantagem (3-2).
No entanto, a segunda parte começou com mais dificuldades para os laranjas. Miguel Vieira empatou (3-3) e, depois de Cláudia Rego exibir cartolina azul a Francisco Veludo, o Barcelos marcou quarto e o quinto golo por intermédio de Hugo Costa (3-5).
Com 12m para jogar Francisco Silva acendeu o rastilho para os vianenses e assinalou o 4-5, já Suíssas colocou o resultado novamente empatado (5-5), operando uma reviravolta fantástica em Monserrate, num ambiente infernal e num jogo de grande qualidade.
Até final foi de cortar a respiração, mas com a equipa de arbitragem a não ficar muito bem na fotografia, retardando a sanção da 10ª falta do Barcelos, mas a não temer marcar um penalty contra a Juventude de Viana a escassos 20s do fim. Assim, as duas formações continuam separadas por três pontos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts