FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2016

Inscrições abertas para transformar Cerveira em “vila da dança”

De 23 a 26 de junho, Vila Nova de Cerveira, reconhecida como a ‘Vila das Artes’, quer tornar-se a vila da arte da dança. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

De 23 a 26 de junho, Vila Nova de Cerveira, reconhecida como a ‘Vila das Artes’, quer tornar-se a vila da arte da dança. O XII Dancerveira promete a mesma qualidade e dinâmica a que habituou o público presente, e tem inscrições abertas até 10 de junho.
O evento, organizado pela ADEIXA – Associação de Dança do Eixo Atlântico e pela Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, mantém nesta XII edição a atuação dos mais de 1.000 bailarinos oriundos da Península Ibérica e cerca de 5.000 pessoas a assistir.
Ao longo de quatro dias, o Dancerveira – Festival Internacional de Dança mantém o formato multifacetado e transversal a todas as idades, englobando espetáculos de dança, workshops, dinâmicas formativas e lúdicas de e para escolas, conservatórias e grupos de dança participantes.
Durante as manhãs decorrem os workshops com professores convidados (nacionais e internacionais) e, para o período da tarde, estão reservadas as aulas de dança e espetáculos ao ar livre no “Dançando Na Água”, no Parque do Castelinho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts