FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Mai 2016

Melgaço: 1º Torneio Transfronteiriço de Futsal Autárquico vai decorrer de 20 de maio a 25 de junho

Melgaço vai ser palco do 1º Torneio Transfronteiriço de Futsal Autárquico, uma iniciativa que vai reunir oito concelhos do Alto Minho e da Galiza, a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Melgaço vai ser palco do 1º Torneio Transfronteiriço de Futsal Autárquico, uma iniciativa que vai reunir oito concelhos do Alto Minho e da Galiza, a partir do próximo dia 20 de maio e até 25 de junho. O evento é da organização do Centro de Estágios de Melgaço e acontece no âmbito da missão de fomento da formação educativa e desportiva desta entidade, contando com o apoio da Câmara Municipal de Melgaço.
A organização considera primordial dar relevância às ações realizadas pelas Autarquias Locais, estreitar os laços de cooperação institucional entre Municípios, vitais para a educação e formação desportiva. A competição vai assim permitir o convívio saudável e generalizado entre a população do Alto Minho e Galiza, promover a atividade desportiva e facilitar o desenvolvimento das competências individuais como praticantes.
Com a iniciativa a organização pretende criar bases para o desenvolvimento de uma plataforma de intercâmbio e parceria entre os vários Municípios do Alto Minho e Galiza, na partilha de recursos e informação para a promoção dos valores do desporto nos programas e eventos que organizam.
Padrenda, Melgaço, Valença, Caminha, Viana do Castelo, Paredes de Coura, Arcos de Valdevez e Ponte da Barca são os concelhos participantes nesta primeira edição que acontece sempre às sextas e sábados, pelas 21h00.
A entrada tem o custo de um euro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts