FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Mai 2016

Melgaço reduziu dívida em 2 milhões de euros no último ano

O município de Melgaço diminuiu a dívida total em dois milhões de euros no último ano, tendo-se também verificado a redução do montante de pagamentos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O município de Melgaço diminuiu a dívida total em dois milhões de euros no último ano, tendo-se também verificado a redução do montante de pagamentos em atraso. Em Assembleia Municipal foi aprovado, por larga maioria, o Relatório e Conta de Gerência de 2015. O Presidente da Câmara melgacense, Manoel Batista, apresentou à Assembleia Municipal os documentos, realçando e congratulando-se com a diminuição da dívida total em dois milhões de euros, no ano passado.
No Relatório e Conta Gerência pode-se verificar ainda que a capacidade de endividamento aumentou: a 31 de dezembro de 2014 era de 95 mil euros, passando agora para os 3 milhões de euros. Manoel Batista referiu ver assim aumentada “ a nossa capacidade de investimento o que nos permite encarar o futuro com mais otimismo”. Igualmente positivo foi a redução do montante de pagamentos em atraso para cerca de meio milhão, quando em 2013 era superior a um milhão de euros.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts