FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 12 Mai 2016

Monção: Câmara Municipal vai homenagear equipa de benjamins da União Desportiva de Moreira

A equipa de benjamins da União Desportiva de Moreira (Sub 11) venceu, pela quarta vez consecutiva, o campeonato distrital, série A. Este sábado, 14 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A equipa de benjamins da União Desportiva de Moreira (Sub 11) venceu, pela quarta vez consecutiva, o campeonato distrital, série A. Este sábado, 14 de maio, após a partida com a equipa do Vila Franca, marcado para as 10h00, decorrerá a entrega de diplomas (votos de louvor) ao clube, equipa técnica, diretores e jogadores.
O voto de louvor, sob proposta do presidente da Câmara Municipal de Monção, Augusto Domingues, foi aprovado, por unanimidade, na reunião ordinária do executivo municipal de 11 de abril. Na proposta, evidencia-se o papel relevante da UD Moreira na formação de jovens atletas.
Destaca-se ainda o percurso da equipa de benjamins que, de forma brilhante, conquistou o campeonato distrital da sua categoria. Também o facto de se tratar do quarto título consecutivo naquele escalão, pressupondo a continuação de um processo consolidado de aprendizagem e competência.
Refira-se que os jovens atletas da UD Moreira, dirigidos pelo treinador Fernando Duro Pedreira, sagraram-se campeões com 52 pontos, mais três que o Courense, segundo classificado, contabilizando, em 18 jogos, 17 vitórias e 1 empate. No total, marcaram 147 golos e sofreram 13.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts