FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Mai 2016

Monção celebra Dia da Família com atividades este domingo à tarde

No município monçanense, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Monção assinala este domingo, na Praça Deu-la-Deu Martins, a partir das 14h30, o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

No município monçanense, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Monção assinala este domingo, na Praça Deu-la-Deu Martins, a partir das 14h30, o 23º aniversário do Dia Internacional da Família através da realização de várias atividades destinadas a pais, filhos, avós e netos. Entre as atividades propostas, contam-se jogos tradicionais, peddy paper, pinturas faciais e as iniciativas “dançar em família” e “foto em família”. A organização vai distribuir 150 bonés pelas famílias presentes nesta tarde que promete ser participada e divertida.
O Dia Internacional da Família foi proclamado na Assembleia Geral das Nações Unidas pela resolução 47/237, de 20 de setembro de 1993. Com a celebração desta data, pretende-se reconhecer o papel fundamental da família na sociedade enquanto suporte de estabilidade de uma vivência em comunidade, valorização do processo de sociabilização das crianças e dos jovens e manutenção de tradições e costumes que identificam a nossa região.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts