FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 04 Mai 2016

Ponte de Lima: Cavaleiro Brasileiro vence o Grande Prémio do Concurso de Saltos Internacional

O Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima, 9.º edição, que este fim-de-semana reuniu várias dezenas de cavaleiros, na Expolima, revelou-se como um evento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Concurso de Saltos Internacional de Ponte de Lima, 9.º edição, que este fim-de-semana reuniu várias dezenas de cavaleiros, na Expolima, revelou-se como um evento equestre internacional de características únicas.
O Grande Prémio, que contou com o patrocínio do Município de Ponte de Lima teve como vencedor o brasileiro Felipe Ramos Guinato, ao fazer 31,45 segundos com Quidam’s Grey Lady, seguido do Português João Pedro Gomes, em 32,65 segundos com o cavalo Ame Moi o Sandor e em 3.º lugar o Espanhol Francisco de Assis Arango Lasaosa, com Camblin Arizona, em 34,58 segundos.
Na prova de 1,30m, que recebeu o apoio do BPI, o primeiro lugar foi para o Espanhol Francisco de Assis Arango Lasaosa, com Desdecasa Gilda de Sauco percorreu o percurso em 63,65 segundos. Em segundo lugar ficou o cavaleiro português Joel Pedro Monteiro com Anna e em terceiro o Espanhol Jesus Bamonde com Clindo.
O recinto da Expolima esteve cheio de espectadores durante os três dias do concurso.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts