FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mai 2016

SMSBVC prolongam campanha gratuita de ligação à rede de água e saneamento para chegar aos emigrantes

Foi prolongada até final de agosto a campanha “Ligue-se”, levada a cabo pelos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC), que oferece a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Foi prolongada até final de agosto a campanha “Ligue-se”, levada a cabo pelos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC), que oferece a ligação aos sistemas de água e saneamento. A campanha gratuita de ligação que permite aos munícipes aderentes poupar entre 300 e 350 euros (valor das ligações ao ramal) está a ser um sucesso, o que leva a entidade a prolongá-la por mais alguns meses.
A campanha, que tem registado um nível de adesão considerável desde fevereiro, vai ser prolongada para chegar também às famílias de emigrantes que, nesta altura, regressam a Portugal e que poderão estar interessadas em aderir à campanha que, inicialmente, pretendia atingir assim cerca de seis mil fogos que, embora tenham as redes de abastecimento de água e saneamento à porta, não estavam devidamente ligados.
A campanha pretende chegar a esta pequena franja da população vianense que ainda não efetuou a ligação aos sistemas de água e saneamento que, por seu lado, resultam também de um vasto investimento dos SMSBVC que ultrapassa os 10 milhões de euros nas redes de abastecimento de água e saneamento.
Atualmente, a rede de água serve cerca de 38 mil fogos, enquanto a rede de saneamento chega a 30 mil casas do concelho de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts