FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Mai 2016

Trivago considera Viana como um dos “melhores destinos” deste Verão

A Trivago, o maior motor de busca e comparador de preço de hotéis do mundo, acaba de incluir a cidade de Viana do Castelo numa […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Trivago, o maior motor de busca e comparador de preço de hotéis do mundo, acaba de incluir a cidade de Viana do Castelo numa lista exclusiva dos “Melhores Destinos para o Verão 2016”. O reconhecido motor de busca analisou os destinos mais procurados para estadias entre junho e setembro de 2016 e cruzou esta informação com os destinos com os melhores hotéis, tendo a capital do Alto Minho aparecido como um dos melhores destinos.
Segundo a Trivago divulga, os selecionados “são os destinos mais procurados para a época do bom tempo e aqueles que, segundo viajantes de todo o mundo, apresentam os melhores hotéis”. Nesta seleção exclusiva, que cruza os destinos com melhores avaliações com aqueles com a maior procura, há representantes de norte a sul do país. Além de Viana do Castelo, Albufeira, Monte Gordo, Funchal, Portimão, Figueira da Foz, Vilamoura, Peniche e Sintra são as outras localidades em destaque nesta seleção do maior motor de busca de hotéis do mundo.
José Maria Costa, presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, considera que “a escolha de Viana para integrar a seleção de um dos maiores, se não o maior, portal de viagens e reservas ao nível mundial deixa a cidade plena de orgulho pois é o reconhecimento da qualidade da nossa oferta turística”. O autarca socialista realça que a capital de distrito “tem para oferecer paisagens de perder o fôlego, praias calmas e com qualidade reconhecida, tradições vivas, um centro histórico qualificado e pleno de História e museus que apresentam acervos riquíssimos como é o caso do traje à vianesa, verdadeiro símbolo de Portugal”.
Para proceder a esta seleção, a Trivago fez um cruzamento entre os destinos mais procurados para estadias entre 1 de junho e 30 de setembro deste ano com os destinos com as melhores avaliações de hotéis. Foram considerados para esta seleção todas os destinos com, pelo menos, 40 hotéis e um rating superior a 75 em 100. Os destinos que figuram na seleção final foram aqueles que conseguiram as melhores médias.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts