FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Mai 2016

Viana investe 160 mil euros e renova frota de transporte de juntas de freguesia

  Depois de um investimento superior a 160 mil euros, a Câmara Municipal de Viana do Castelo assegurou a renovação da frota de transportes destinada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Depois de um investimento superior a 160 mil euros, a Câmara Municipal de Viana do Castelo assegurou a renovação da frota de transportes destinada a algumas freguesias para apoio à educação. O município adquiriu cinco carrinhas para as freguesias de Carreço e de Vila Franca, União de Freguesias de Cardielos e Serreleis, União de Freguesias de Geraz do Lima e Deão, União de Freguesias de Mazarefes e Vila Fria. As carrinhas destinam-se a reforçar o apoio para o transporte de crianças para as escolas de ensino básico e jardins-de-infância em freguesias onde foram sentidas necessidades, sendo que servirão também de apoio às atividades desportivas, culturais e sociais das respetivas freguesias.
Estas carrinhas integram a política municipal, que está a renovar a frota de transportes para apoio às juntas de freguesia, com especial atenção para apoio na educação e como forma de garantir toda a segurança necessária no transporte das crianças e alunos do concelho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts