FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Mai 2016

Vianense despromovido para os distritais pela primeira vez em 118 anos

Pela primeira vez em 118 anos de vida, o Sport Clube Vianense foi despromovido ao campeonato distrital da AFVC, depois de perder por 5-2 a […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Pela primeira vez em 118 anos de vida, o Sport Clube Vianense foi despromovido ao campeonato distrital da AFVC, depois de perder por 5-2 a segunda mão da primeira eliminatória do play-off frente ao Águias do Moradal, clube de Oleiros. Depois de um empate a zero (0-0) na primeira mão no Estádio Dr. José de Matos, os comandados de Leandro Pires tinham mesmo de ganhar para continuar a sonhar com a manutenção no Campeonato de Portugal.
Este domingo, a equipa de Viana do Castelo até entrou a ganhar, com um golo de Ruca aos 31 minutos, mas o adversário conseguiu empatar ainda durante a primeira parte. O Águias do Moradal chegou à vantagem (1-2) aos 53 minutos de grande penalidade e fez o terceiro aos 77. O Vianense ainda reduziu (2-3), novamente por Ruca, aos 81 minutos, mas não conseguiu bater o adversário, que chegou a uma mão cheia de golos, com concretizações aos 86 e 88 minutos (5-2).
O Vianense cai assim para os distritais, tal como já havia acontecido com o Neves FC. Os dois clubes do concelho vão jogar, na próxima época, na I Divisão distrital da Associação de Futebol de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts