FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 18 Mai 2016

Vilar de Mouros regressa com nomes históricos e artistas portugueses entre 25 e 27 de agosto

O festival Vilar de Mouros regressa entre 25 e 27 de agosto ao município de Caminha e a organização acaba de confirmar os primeiros nomes. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O festival Vilar de Mouros regressa entre 25 e 27 de agosto ao município de Caminha e a organização acaba de confirmar os primeiros nomes. Happy Mondays, Peter Hook (Joy Division, New Order), Echo & The Bunnymen, Milky Chance e Tindersticks vão subir ao palco do festival minhoto. Também confirmados pela organização, a Câmara de Caminha, estão os portugueses David Fonseca, António Zambujo, Blasted Mechanism, Linda Martini, Legendary Tigerman e Tiago Bettencourt. 

O Festival Vilar de Mouros vai ter dois palcos, um deles gratuito. A partir da próxima semana devem ser colocados à venda os bilhetes, com um preço de 20 euros por dia ou 45 euros para o passe geral de três dias.
A demora no anúncio dos nomes do evento foi justificada pela autarquia com a necessidade de conseguirem financiamento. O patrocínio da Santa Casa foi agora garantido e a organização do evento ficou à responsabilidade da Surprise and Expectation, empresa criada em Caminha através de um consórcio constituído pela Probability Makers e pela Metrónomo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts