FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jun 2016

Deputados do PSD preocupados com atrasos nos apoios a empresas do Alto Minho

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo registaram, em Ponte de Lima, durante a visita a empresas de referência nacional […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Os deputados do PSD eleitos pelo círculo eleitoral de Viana do Castelo registaram, em Ponte de Lima, durante a visita a empresas de referência nacional a laborar naquele concelho, a preocupação dos empresários em relação aos atrasos na atribuição de verbas do programa Portugal 2020. “Registamos nesta visita as queixas dos empresários que dizem sentir as coisas paradas com este Governo, quando anteriormente sentiam a economia a ser relançada”, disse Emília Cerqueira. “Os empresários estão á espera, com investimentos avultados pendentes. Não sabem o estado das coisas e estão a aguardar e isto pode colocar em causa empreendimentos no Alto Minho”, salientou ainda a deputada.
Emília Cerqueira garante que o PSD “está preocupadíssimo” com a situação económica portuguesa e que essa preocupação se revela “nas 222 medidas que apresentou para o desenvolvimento do país”. “O PSD é um partido responsável e de governação e a situação das empresas que são o motor da economia e da criação de emprego é algo a que estamos atentos, numa altura em que verificamos os índices a revelar uma queda da economia”, concluiu a deputada alto-minhota.
 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts