FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Jun 2016

Arcos de Valdevez apela à participação da comunidade no Banco de Manuais Escolares

O Banco de Manuais Escolares acaba de ser lançado e representa uma iniciativa conjunta do Agrupamento de Escolas de Valdevez, do município de Arcos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Banco de Manuais Escolares acaba de ser lançado e representa uma iniciativa conjunta do Agrupamento de Escolas de Valdevez, do município de Arcos de Valdevez, da Delegação de Arcos de Valdevez – Cruz Vermelha Portuguesa e da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas de Valdevez. Segundo fonte do município, “esta iniciativa é agilizada por todos os intervenientes e tem como principal objetivo incentivar toda a Comunidade Escolar para o bom uso dos manuais e restante material escolar, incrementando a sua utilização correta e proveitosa, apelando à solidariedade entre todos”.
Para tal, todos os interessados em dar ou receber manuais escolares devem dirigir-se a um dos pontos de entrega/ recolha em funcionamento: Biblioteca Escolar da EB 2,3 /S do Agrupamento de Escolas de Valdevez, Biblioteca Escolar da Escola Básica de Távora, Biblioteca Municipal Tomaz de Figueiredo ou delegação de Arcos de Valdevez da Cruz Vermelha Portuguesa (S. Bento).
O Banco de Manuais Escolares procura um intercâmbio cultural e económico com a troca de livros, tendo também como meta última alcançar a educação para todos e fomentar a cidadania.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts