FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 08 Jun 2016

Arcos de Valdevez conhece hoje o Plano Municipal para Idoso

É apresentado esta quinta-feira o Plano Municipal para Idoso, uma iniciativa da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez. O documento é apresentado hoje, pelas 17h30, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

É apresentado esta quinta-feira o Plano Municipal para Idoso, uma iniciativa da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez. O documento é apresentado hoje, pelas 17h30, no Centro Municipal de Informação e Turismo, e alerta para a necessidade de encarar a população idosa como um grupo alvo da intervenção municipal face ao envelhecimento populacional. Esta necessidade levou à criação do Plano Municipal para Idoso, que congrega um conjunto de iniciativas a levar a cabo em áreas tão importantes como a saúde, a ocupação dos tempos livres, as condições habitacionais, as acessibilidades, a segurança, as respostas sociais e os serviços de apoio.
O documento foi elaborado por um grupo de trabalho constituído por Técnicos do Município, da Segurança Social, da Santa Casa da Misericórdia, da Delegação da Cruz Vermelha Portuguesa, tendo contado ainda com o apoio e orientação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts