FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 07 Jun 2016

Arcos de Valdevez: Estádio Municipal vai ter novo relvado sintético

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez consignou a empreitada de Reparação e beneficiação do Estádio Municipal arcoense, nomeadamente na substituição do relvado sintético. Com […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez consignou a empreitada de Reparação e beneficiação do Estádio Municipal arcoense, nomeadamente na substituição do relvado sintético.
Com a presente intervenção, no valor de 229.128,00 Euros (s/IVA), pretende-se a implementação de um sistema de relvado que seja adequado para a prática de Futebol de 11 e complementarmente que possa ser utilizado para a prática de Rugby, que será materializado com a aplicação de um sistema composto por uma base amortecedora e uma relva sintética de última geração.
Concluída a obra, a autarquia espera poder contar com um relvado excelente, o qual irá ser avaliado pela FIFA após uma vistoria. Desta avaliação a Câmara Municipal espera obter uma classificação de duas estrelas.
De referir também que a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez investiu recentemente na melhoria do Complexo Desportivo de Guilhadeses, no novo Estádio Municipal de Rugby e no reforço da iluminação do Campo de futebol de Távora. Para além disso construiu o Polidesportivo ao ar livre e pretende continuar a apoiar a melhoria dos equipamentos das várias associações concelhias.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts