FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Jun 2016

Arcos de Valdevez investe 700 mil euros para circuitos escolares

Em Arcos de Valdevez, o município aprovou a contratação de circuitos escolares no valor global de cerca de 700 mil euros. Serão transportados diariamente 1001 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Arcos de Valdevez, o município aprovou a contratação de circuitos escolares no valor global de cerca de 700 mil euros. Serão transportados diariamente 1001 alunos, num apoio que prevê a plena inserção da criança na sociedade como ser autónomo, livre e solidário.
Ao nível da Educação e apoio à família, o município arcuense tem apoiado financeiramente a aquisição de livros e material didático, os transportes e as refeições escolares, o desenvolvimento de atividades de apoio à família e de enriquecimento curricular, a aquisição de equipamento básico e a conservação e manutenção dos vários equipamentos e edifícios escolares distribuídos pelo concelho. Ao nível dos Transportes Escolares, aprovou agora o Plano de Transportes Escolares para o ano letivo 2016/2017, que contará com 64 circuitos, dos quais 43 são de carreira pública e 21 são circuitos especiais.
Com esta política de proximidade e através de uma oferta educativa, equitativa e de qualidade para todos os alunos do Concelho, a Câmara Municipal de Arcos de Valdevez pretende contribuir para o aumento do sucesso escolar.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts