FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 13 Jun 2016

Câmara investe 360 mil euros para melhorar saneamento e água em Castelo do Neiva e Vila de Punhe

Na última reunião de executivo, a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou a adjudicação da rede de drenagem de águas residuais e rede de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na última reunião de executivo, a Câmara Municipal de Viana do Castelo aprovou a adjudicação da rede de drenagem de águas residuais e rede de água de Vila de Punhe e Castelo de Neiva, no valor global de cerca de 360 mil euros. Os investimentos, a cargo dos Serviços Municipalizados e Saneamento Básico de Viana do Castelo, visam melhorar a qualidade de vida das populações e o meio ambiente.
A empreitada de Rede de Drenagem de Águas Residuais e Rede de Abastecimento do Castelo do Neiva prevê a execução de 1012 metros lineares de rede de águas residuais e 896 metros lineares de rede de abastecimento de água abrangendo a Rua Escola Fieiros do Mar, Rua da Rotunda, Rua do Campo de Futebol, Rua do Malhacu e Rua dos Bragas.
Já em Vila de Punhe, a empreitada de Rede de Drenagem de Águas Residuais e Rede de Abastecimento implica 1430 metros lineares de rede de águas residuais e 458 metros lineares de rede de abastecimento de água distribuídos pela Rua da Portela, Avenida Padre Júlio Cândido, Rua Professor Barros, Rua Devesa da Torre, Rua da Chasqueira, Rua dos Plátanos, Rua das Areias, Rua de Santo António e Avenida da Igreja.
De lembrar que a Campanha “Ligue-se”, levada a cabo pelos Serviços Municipalizados de Saneamento Básico de Viana do Castelo (SMSBVC) e que oferece a ligação aos sistemas de água e saneamento, está a ser prolongada até final de Agosto.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts