FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Jun 2016

Caminha garante Parque Infantil de Gondar com investimento de 20 mil euros

O município de Caminha acaba de investir mais de 20 mil euros para garantir o Parque Infantil de Gondar, uma estrutura muito desejada pela autarquia […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O município de Caminha acaba de investir mais de 20 mil euros para garantir o Parque Infantil de Gondar, uma estrutura muito desejada pela autarquia local e pela população, que já é uma realidade. O equipamento foi inaugurado este sábado à tarde e permite agora às crianças da freguesia andar de baloiço ou de escorrega sem terem de se deslocar a outras freguesias do concelho.
O parque infantil foi construído junto à Igreja Paroquial. Com 78m², este equipamento conta com uma estrutura multifunções com escorrega e baloiço, com dois bonecos com mola e ainda foi equipado a pensar nos adultos, com dois equipamentos sénior.
O piso escolhido foi o pavimento de segurança em placas (SBR). Este tipo de pavimento é eficaz no amortecimento de impacto em caso de queda, tem uma elevada capacidade de drenagem e absorve soluções aquosas desinfetantes, o que permite um elevado grau de higiene.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts