FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jun 2016

Campeonato de Portugal: José Pequeno vai continuar como treinador da AD Ponte da Barca

O treinador José Pequeno vai continuar ao serviço da Associação Desportiva de Ponte da Barca, equipa campeã da 1.ª Divisão da AF Viana do Castelo, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O treinador José Pequeno vai continuar ao serviço da Associação Desportiva de Ponte da Barca, equipa campeã da 1.ª Divisão da AF Viana do Castelo, que vai disputar na proxima época o Campeonato de Portugal Prio.
O bom trabalho realizado e a reeleição do presidente da direção do clube minhoto está na origem da continuidade do técnico no projeto.
O presidente do clube, Paulo Soares, foi recentemente reeleito para mais um mandato de dois anos.
“Estou muito feliz por continuar a representar esta grande instituição. Vamos começar a trabalhar de imediato na construção de um plantel que nos possa dar garantias num campeonato muito difícil e exigente. Estou consciente das dificuldades que vamos encontrar pela frente, mas apesar de tudo isso, vamos fazer tudo em prol de uma boa campanha da AD Ponte da Barca. É claro que queremos a manutenção e tudo faremos para a alcançar”, disse o técnico à Rádio Geice FM.
Na última temporada José Pequeno conduziu a equipa à conquista de dois títulos, Campeonato e Supertaça de Viana do Castelo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts