FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jun 2016

Centro de Mar recebeu cerimónia simbólica de hasteamento das bandeiras azuis de Viana

O Centro de Mar, instalado no navio Gil Eannes, acolheu uma cerimónia simbólica de hasteamento das bandeiras azuis do concelho de Viana do Castelo. O […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Centro de Mar, instalado no navio Gil Eannes, acolheu uma cerimónia simbólica de hasteamento das bandeiras azuis do concelho de Viana do Castelo. O presidente da Câmara Municipal marcou presença no hastear de bandeira do Centro de Mar, que ostenta, pelo segundo ano consecutivo, o título de Centro Azul.
As praias do concelho, recorde-se, são um importante atrativo turístico do concelho que foi, recentemente, alvo de escolha pela Trivago, portal ligado à hotelaria e turismo, como um dos melhores destinos de Verão 2016. As bandeiras azuis, distinção da Associação Bandeira Azul da Europa, foram entregues às praias de Afife, Arda (Mariana), Paçô, Carreço, Norte, Cabedelo, Amorosa e Castelo de Neiva. Esta é uma distinção atribuída anualmente pela Fundação para a Educação Ambiental (FEE) a praias (marítimas e fluviais) e marinas que cumpram um conjunto de requisitos de qualidade ambiental, segurança, bem-estar, infraestruturas de apoio, informação aos utentes e sensibilização ambiental.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts