FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2016

Cerveira transforma-se em “Vila da Dança” entre quinta e domingo

Entre esta quinta-feira e domingo, a “Vila das Artes” transforma-se num grande palco de dança ao ar livre com cerca de 1.000 bailarinos do Norte […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre esta quinta-feira e domingo, a “Vila das Artes” transforma-se num grande palco de dança ao ar livre com cerca de 1.000 bailarinos do Norte de Portugal e da Galiza a apresentarem diversas performances em vários locais do município. O XII Dancerveira – Festival Internacional de Dança de Vila Nova de Cerveira é um evento de dança que já fidelizou um enorme público dos dois lados da fronteira e continua a cativar, estimando-se a presença de cerca de 6.000 pessoas para acompanhar os espetáculos agendados.
Ao longo de quatro dias, o Dancerveira apresenta um vasto programa que inclui workshops, dinâmicas formativas e lúdicas, bem como espetáculos diurnos e noturnos, proporcionando um intercâmbio de jovens unidos pela paixão da dança.
Além de promover a dança enquanto arte performativa, o Dancerveira marca o arranque da programação cultural de verão de Vila Nova de Cerveira, com um caráter singular de apresentação e congregação de várias escolas de dança do Eixo Atlântico ao ar livre e em pleno contacto com toda a envolvente natural que carateriza o concelho.
Organizado pela ADEIXA – Associação de Dança do Eixo Atlântico e com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira, o Festival Internacional de Dança de Vila Nova de Cerveira arranca esta quinta-feira e prolonga-se até domingo.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts