FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Jun 2016

Citânia de Santa Luzia acolhe “Concerto para Estrelas” no Dia de Portugal

Para celebrar da melhor forma o feriado de 10 de junho, a companhia Teatro do Frio apresenta o espetáculo ”Concerto para Estrelas” na Citânia de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Para celebrar da melhor forma o feriado de 10 de junho, a companhia Teatro do Frio apresenta o espetáculo ”Concerto para Estrelas” na Citânia de Santa Luzia, em Viana do Castelo, pelas 22 horas. O espetáculo faz parte da extensão do FITEI – Festival Internacional de Teatro de Expressão Ibérica que o Teatro do Noroeste – CDV acolhe na cidade minhota.
O espetáculo acontece às 22h00 de 10 de junho, tendo entrada gratuita e lotação máxima de 80 espetadores. A Câmara Municipal de Viana do Castelo disponibiliza o transporte em autocarro, com partida prevista para as 21h00, junto ao Centro Cultural de Viana do Castelo, pelo que os espetadores devem indicar se têm necessidade de transporte aquando da inscrição para o espetáculo. As reservas devem ser feitas até ao dia 9 de junho, através dos telefones 258 823 259 / 967 552 988 ou do email publicos@centrodramaticodeviana.com.
 “Concerto para Estrelas” conta com direção artística de Rodrigo Malvar e foi idealizada para acontecer em locais com características peculiares, privilegiando-se áreas naturais, históricas, arqueológicas, mas sobretudo áreas com reduzida poluição sonora e luminosa. Durante o concerto performance, o público utiliza auscultadores para melhor aproveitar esta experiência, comandada por sons, sonoridades, palavras e contemplação, interpretada por Catarina Lacerda, Rodrigo Malvar e Filipe Lopes.
O FITEI decorre até 19 de junho, nas cidades do Porto, Viana do Castelo, Vila Nova de Gaia e Matosinhos. A extensão do festival em Viana do Castelo irá ainda acolher a exposição de maquetas de cenografia do escultor José Rodrigues, em julho, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts