FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 03 Jun 2016

Corpo de músico espanhol desaparecido em Monção apareceu em Tui

Apareceu, esta sexta-feira, em Tui, na Galiza, o corpo do músico espanhol que estava dado como desaparecido desde o passado sábado à noite, depois de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Apareceu, esta sexta-feira, em Tui, na Galiza, o corpo do músico espanhol que estava dado como desaparecido desde o passado sábado à noite, depois de terem sido encontrados objectos que lhe pertenciam junto ao Rio Minho, em Monção. Fonte da Polícia Martítima de Caminha confirmou que o corpo foi encontrado esta sexta-feira, de madrugada, pelas 04h30, em frente à comandância naval do Minho, em Tui. O corpo do músico foi recolhido pelos militares da armada espanhola e ficou à disposição das autoridades espanholas, depois de confirmada a identidade do cadáver.
Recorde-se que o músico desaparecera há uma semana, no sábado à noite, depois de a banda espanhola de que fazia parte ter atuado no Dia do Concelho de Monção, na sexta-feira. No domingo, um pescador encontrou nas margens do Rio Minho uma boquilha do instrumento que o músico espanhol tocava e foi encontrado, já no rio, um trompete também pertencente à vítima.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts