FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jun 2016

Feira do Alvarinho deve injetar meio milhão de euros na economia local

  Este fim-de-semana, de 01 a 03 de julho, o concelho de Monção vai ser palco de mais uma Feira do Alvarinho, que deverá levar […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Este fim-de-semana, de 01 a 03 de julho, o concelho de Monção vai ser palco de mais uma Feira do Alvarinho, que deverá levar ao concelho 80 mil visitantes. Ao longo dos três dias, o Campo da Feira vai encher e espera-se uma injeção superior a meio milhão de euros na economia local monçanense. Alguns indicadores, como o maior número de expositores, forte interesse dos produtores de Alvarinho e unidades de hotelaria lotadas, indiciam que o certame será um sucesso.
O forte interesse manifestado pelos produtores de vinho Alvarinho, mais nove que na última edição, e o aumento do número de expositores, passando de 108 para 122, bem como os hotéis e residenciais com lotação esgotada há alguns dias são sinais de mais um evento de sucesso.
O certame, com uma área coberta e outra descoberta, compreende expositores de vinho Alvarinho, tasquinhas, fumeiros, doçaria, artesanato, instituições locais e patrocinadores oficiais. Disponibiliza ainda multibanco, sanitários, posto médico, serviço Wi-Fi, espaço lounge, espaço Revista Vinhos, espaço multiusos e área infantil com ateliês para crianças dos 4 aos 10 anos.
Além de animação musical com grupos populares e DJ`s conhecidos do público, como Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, e Fernando Alvim, estão previstas diversas conferências temáticas sobre as caraterísticas do Alvarinho e lançamento de publicação sobre a memória e o futuro do Alvarinho.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts