FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 28 Jun 2016

Festejos dos Santos Populares invadem Largo Maestro José Pedro

  Na primeira noite do mês de julho, a cidade de Viana do Castelo é palco dos Festejos dos Santos Populares. A partir das 20 […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 
Na primeira noite do mês de julho, a cidade de Viana do Castelo é palco dos Festejos dos Santos Populares. A partir das 20 horas desta sexta-feira, no Largo Maestro José Pedro, vianenses e visitantes vão poder fazer a festa com petiscos, bebidas e sobremesas, para além de desfile de marchas e muita animação musical.
O programa começa pelas 20 horas desta sexta-feira, com a abertura do bar da ZEPAM – Zé Pedro Associação Musical. Pelas 21h45, as duas marchas participantes vão concentrar-se na estação de caminhos-de-ferro da cidade, para desfilarem juntas. A marcha da ribeira e a marcha da ZEPAM vão depois descer a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, passar pela Rua dos Manjovos, até chegarem ao Largo Maestro José Pedro. No largo, as duas marchas vão exibir-se, pelas 22h30. A noite de festa continua com um Baile Popular, a partir das 23 horas, animado pelo conjunto musical Zé Pedro.
Estes Festejos dos Santos Populares contam com o apoio da União de Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior e Monserrate) e Meadela, da Câmara Municipal e ainda da ZEPAM.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts