FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jun 2016

Fuga de gás do sistema de ar condicionado leva a evacuação de 245 pessoas de edifício do IPVC

Uma explosão seguida de fuga de gás no sistema de refrigeração do ar condicionado no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) levou à evacuação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma explosão seguida de fuga de gás no sistema de refrigeração do ar condicionado no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) levou à evacuação do edifício central e do auditório Professor Lima de Carvalho, junto ao Jardim D. Fernando, mas ninguém ficou ferido.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo, o alerta foi dado pelas 16h02 desta quarta-feira. Os Bombeiros Municipais da cidade foram ao local alertados para uma fuga desconhecida. Ao que tudo indica, explica o CDOS, a fuga terá ocorrido numa válvula do sistema de refrigeração. À chegada dos bombeiros, já os funcionários do Instituto Politécnico tinha procedido à evacuação de todo o recinto, pelo que nenhuma pessoa ficou em perigo. No edifício da presidência do Politécnico estavam 45 pessoas e no auditório estavam cerca de 200, que frequentavam uma ação de formação.
No local do incidente estiveram os Bombeiros Municipais de Viana do Castelo, com uma viatura e 5 elementos, bem como a PSP vianense.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts