FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Jun 2016

GNR recupera em Arcos de Valdevez material roubado de residência

Em Arcos de Valdevez, a GNR recuperou, esta sexta-feira, diverso material furtado de uma residência. Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em Arcos de Valdevez, a GNR recuperou, esta sexta-feira, diverso material furtado de uma residência. Os militares do Núcleo de Investigação Criminal de Arcos de Valdevez recuperaram em Cendufe, concelho arcuense, o material do roubo, tendo identificado os autores do ilícito. Os suspeitos, dois indivíduos com 57 e 61 anos de idade, com antecedentes criminais por crimes da mesma natureza, foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, encontrando-se indiciados na prática de furto qualificado.
A ação foi desencadeada na sequência de uma denúncia de furto a uma residência, tendo as diligências desenvolvidas de imediato conduzido aos dois suspeitos e à recuperação dos objetos furtados. Foram realizadas duas buscas domiciliárias que permitiram recuperar a totalidade dos objetos, entre os quais se encontravam eletrodomésticos, ferramentas elétricas, ferramentas de construção e material de higiene.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts